quinta-feira, 13 de março de 2014

Retorno???

Oiiiii!!!!

Hoje bateu cá dentro uma saudade deste cantinho que vocês nem imaginam! Eu acho que quando nós amamos fazer uma coisa por mais tempo que passe, por mais que nos afastemos dessa coisa, o nosso amor por ela faz-nos sempre voltar. Eu estou a falar em especial deste blog mas poderia perfeitamente estar a falar que qualquer outra paixão que possamos ter. Há imenso tempo que eu não vinha aqui ao Hairddicted e já nem lembrava que tinha iniciado este blog em 2010 (como o tempo passa!!!). Iniciei o blog com o objectivo de partilhar convosco tudo aquilo que sei e que fui aprendendo com respeito a cuidados capilares, principalmente para o meu tipo de cabelo - Crespo!

Entretanto fui conhecendo cada vez mais a blogosfera e fui me apaixonando por outros temas como a moda e a beleza. A minha paixão por estes temas tornou-se tão grande que eu decidi criar outro blog em 2012 chamado AfroBeautish. Amo falar e escrever sobre beleza, tanto que decidi especializar-me no assunto e fiz duas formações que me profissionalizaram como Maquilhadora Profissional. Eu amo maquilhar-me e maquilhar outros e gostaria de o fazer para o resto da minha vida. Mas continuo a ter a minha paixão por cabelos bonitos e saudáveis.

Foi por isso que eu nunca me desliguei por completo deste blog nem de tudo o que diga respeito aos cabelos crespos e fiquei muito feliz quando a Paula do Beleza Sem Fronteiras me adicionou ao grupo do facebook Cabelos Crespos e Cacheados na Europa . O convivio e a partilha diária com as meninas lá do grupo fez-me ter vontade de voltar a escrever para vocês aqui no blog.

Não prometo que faça posts diarios porque eu realmente não tenho disponibilidade para tal. Mas pelo menos uma a duas vezes por semana tentarei postar um novo artigo. Passou-se tanta coisa com o meu cabelo (e não só) nestes quase 4 anos desde que tenho este blog que nem sei por onde hei-de começar. Mas espero puder contar todos os antigos seguidores e com todos os que vão começar agora a seguir o Hairddicted para que este blog continue a crescer.

Beijinho

2 comentários:

  1. aeeeee! Voltou!

    Espero que não abandone mais isso aqui =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eheheh é verdade voltei...também espero me manter por cá!! Agora tou com a força toda..vamos ver se consigo manter :)

      Excluir