domingo, 14 de julho de 2013

Venham conhecer o meu novo blog!!!

Apesar de já ter feito um post sobre isso eu continuo a receber comentários sobre o facto de eu ter deixado de actualizar o Hairddicted. Isso aconteceu porque eu criei um novo blog chamado AfroBeautish. Esse novo blog aborda o tema da beleza em geral, e sim, também falo imenso sobre o cabelo. Decidi não apagar o Hairddicted porque acho que este blog contém muita informação útil. Muito do que eu aprendi sobre o meu tipo de cabelo foi através da internet, de blogs e fóruns. De modo que achei que seria interessante manter o blog activo, mesmo sem fazer actualizações, para puder continuar a partilhar toda esta informação. Mas volto a refazer o convite de me seguirem no AfroBeautish para mais novidades sobre a jornada do meu cabelo e muito mais. Cliquem AQUI e vejam vocês mesmos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário