quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Novo blogue



Pois é eu tenho um novo blogue!! Mas fiquem descansados que o Hairddicted, vai continuar..por muito e muito tempo, espero eu. Então para quê criar outro blogue?? Pois é a questão é que eu gosto de tudo bem organizado. Quando criei o Hairddicted era para falar pricipalmente acerca da beleza dos cabelos africanos. No entanto fui ganhando outros interesses, nomeadamente sobre beleza, moda e maquilhagem. Mas para mim essas coisas já não se encaixavam bem no tema do blogue, por isso decidi criar outro blogue e separar as águas-. Foi assim que nasceu o Afro.Beautish. Pois é, já há algum tempo que andava a pensar nisso, e achei que o novo seria a altura ideal para "dar à luz" esse novo projecto. Por isso sintam-se à vontade de visitar o meu novo cantinho e seguir se assim entenderem claro. E claro, não deixem de visitar o Hairddicted que vai continuar a trazer-vos mais e mais sobre a beleza dos cabelos afro.


Novo blog : www.afrobeautish.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário