terça-feira, 25 de outubro de 2011

Em teste: Aussie 3 Minute Miracle Deep Treatment


Lembro-me de ter ficado histérica quando li na revista Cosmopolitan de Setembro que a famosa marca Aussie, marca que faz as delicias das americanas, já estava a venda aqui em terras lusas. Tava louca para experimentar, mas infelizmente ainda não se encontra disponivel em todos os supermercados. O site oficial da marca em Portugal diz em que lojas estão disponiveis. E como não há nada melhor do que juntar o util ao agradavel, aproveitei que fui a Lisboa no fim-de-semana para passar por um supermercado que vendesse para puder garantir a minha linha. Acontece que achei o shampoo e condicionador muito caros, então só trouxe a máscara (que na verdade era o que mais me interessava mesmo...rsrsrsrs).


A marca promete revolucionar os cabelos frisados, reduzindo o frizz e deixando-os suaves e brilhantes. A máscara é feita à base de Aloe Vera e Óleo de Semente de Jojoba Australiana. Promete também actuar em apenas 3 minutos. E eu estarei cá para ver..rsrsrsrsr..vou ver se será tudo isso mesmo. Vou testar este produto durante 4semanas e depois conto-vos tudo.


Muuaahh!!!

4 comentários:

  1. ficaremso à espera de novidade, se bem que eu ja usei esta mascara e tenho uma opiniao formada (mas não vou partilhar :-P) lol lol bjinhos**

    ResponderExcluir
  2. Aqui não vende! :(

    Quando estive em Londres eu tentei comprar mas apenas tinha a linha reconstrutora e eu não queria. Felizmente vou novamente a Londres em novembro e vou tentar comprar a mascara hidratante. Depois volte para contar o que achou

    beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Mary, agora deixaste-me com a pulga atrás da orelha (sim, eu sei que era esse o objectivo...grrr..)..Eu vou experimentar mas depois vou querer saber a tua opinião =P

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Paula, eu depois conto o que eu achei...mas daqui a 4 semanas talvez já não vá a tempo de influenciar a tua compra..mas se puderes compra para tirares as tuas conclusoes..a gente ja sabe que o mesmo produto em cabelos diferentes pode dar resultados diferentes, né...

    Beijão

    ps: a dica que vc me deu sobre o sorteio resultou mesmo..obrigada linda ;)

    ResponderExcluir