terça-feira, 11 de outubro de 2011

1º Ano de Hairddicted e muito blábláblá!!!!




É verdade faz hoje exactamente um aninho que tenho o blog (considerando o dia que fiz o primeiro post). Este vai ser um post de blábláblá, por isso se não gostar deste tipo de post é melhor passar ao próximo rsrsrs. 


Eu estou super orgulhosa de mim por ter conseguido alcançar um ano aqui no blog, sim porque eu já tinha tido outro blog que não deu certo, tanto que já nem me lembro qual era o nome do blog..rsrsrs..Muitas coisas boas aconteceram por meio deste blog:


  • Serviu para aumentar a minha auto-estima;
  • Conheci pessoas fantásticas, e blog espectaculares;
  • Explorei a minhas capacidades;
  • Aprendi imenso sobre várias coisas;
  • E muito, muito mais...
Isto tudo, basicamente, para vos dizer que estou muito feliz por ter embarcado neste mundo da blogosfera. Este ano serviu também para fazer muita pesquisa ao nivel dos blogues do mundo inteiro e ter uma noção sobre que caminho é que quero que o blog tome. E acreditem que eu já vi coisas maravilhosas por essa blogosfera fora. Quero modernizar o blog, torná-lo mais atractivo, mais interactivo. Quero tornar o Hairddicted um blog conhecido por esse mundo fora (sonhadora...rsrsrsrs ).

Devo também um agradecimento especial à Paula do Beleza Sem Fronteiras, pois sei que foi desde que ela me colocou na sua lista de leitura que o meu blog começou a ter mais tráfego e mais pessoas ficaram a conhecer o Hairddicted por meio do Beleza Sem Fronteiras. Por isso, obrigada Paula um beijo enorme para  ti.
Aproveito também para mandar um beijo especial para todos os meus leitores, agradecer o facto de lerem o Hairddicted. Não tenham medo de deixar um comentário (nem que seja uma critica..construtiva, claro..), pois eu gosto de saber as  vossas opiniões.
Como também já devem ter reparado o blog tem nova cara, ainda não tá como eu quero mais espero lá chegar em breve...(falei que este post era muito blábláblá..rsrsrs)
Fiquem atenta pois mais logo vou lançar o 1º Sorteio do Hairddicted para comemorar um aninho junto convosco!!!!! Então é isso...já chega de discurso..

Muaahhh***

3 comentários:

  1. Parabéns linda :-) um aninho já é mta 'fruta'!!acho que o mais importante é que o blog reflita a tua personalidade, seja verdadeiro à tua pessoa :-) já sabes que vou continuar a passar por cá :-) beijinhos**

    ResponderExcluir
  2. Oi querida tudo bem? Parabéns então uai!!!
    Olha conheçi seu blog através do da Paula( ela é um amor msmo).Seguindo aqui sou portuguesa de coração tbm e apaixonada por cabelos( temos em comum heim rsrs!!
    Dê uma passada no meu cantinho se gostar me segue tbm!! Muita sorte viu. BjO

    ResponderExcluir
  3. Oi Cat,

    Fiquei até emocionada! Me lembro bem quando vi seu blog a primeira vez, estava bem no comecinho mas tinha bons posts, dava pra perceber que os posts eram escritos por alguém que conhece e que ama cabelo assim como eu, por isso me identifiquei imediatamente!

    Parabéns ao Hairddicted! Que esse seja o primeiro de muitos anos de sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir