segunda-feira, 28 de março de 2011

Retoque!!



Espero que todos tenham tido um óptimo fim de semana. O meu foi calminho mas acabou bem com uma pequena festinha em casa de uma amiga!!Humm só coisinhas boas, para estragar a dieta!!
Bom hoje venho falar-vos um pouco sobre um assunto que me está a inquietar neste últimos dias. Eu já falei aqui no blog, sobre alguns problemas que tive com um determinado cabeleireiro que me estragou completamente o cabelo. Desde então eu fiquei muito receosa em colocar o meu cabelo nas mãos de outros cabeleireiros. Sempre que precisava alisar o cabelo ou retocar apenas a raiz, recorria a uma amiga minha que percebe do assunto. Acontece que essa minha amiga de momento está grávida (de gémeos ainda por cima!!) então já não dá para ela ficar a cuidar-me do cabelo. No final de Dezembro ela já tava grávida então decidi retocar a raiz sozinha, não ficou mal, mas a parte de trás onde não consigo ver bem não ficou perfeito. Entretanto já se passaram 13 semanas, e já preciso de novo retoque na raiz. Está visto que eu não sou capaz de o fazer sozinha, então achei que seria melhor ir a um salão. Decidi então experimentar um novo salão recomendado por uma amiga. Mas estou com tanto medo de estragar o que deu tanto trabalho a "consertar". Tenho óptimas referencias sobre esse cabelereiro, ele é brasileiro e dizem ser um excelente profissional e super simpático. Eu sinceramente prefiro ser atendida num salão por um homem do que por uma mulher. Pode ser impressão minha, mas acho que os homens são muito mais cuidadosos e gentis quando tratam o nosso cabelo. Já tenho marcação feita para as 11h da próxima segunda-feira. Desejem-me sorte..Depois mostro os resultados!!

3 comentários:

  1. A parte de tras realmente é a mais dificil, eu fiz sozinha (e tb com a ajuda do meu marido na parte de tras) mas nunca saiu muito bem. Eu faço com uma cabelereira brasileira pq as cabelereiras africanas aqui não entendem nada e são péssimas!

    Tente com esse cabelereiro, ja que vc ja ouviu falar bem dele. Depois conte se deu certo

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou profissional e sempre, sempre antes de qualquer química seja alisamento ou apenas uma coloração recomendo uma reparação nos cabelos. Assim nenhum tipo de química danifica seus cabelos. Sempre faço uma reapação com a linha Midollo di Bamboo da Alfaparf, embora ela seja destinada para recontrução profunda dos cabelos que estão extremamente danificados, também obtém um ótimo resultado para a reconstrução ou cauterização antes da química, assim não danifica os fios.

    ResponderExcluir
  3. Desejo-te boa sorte! eu sei o que é ter medo de estragar o que foi consertado!!! estou sem relaxar o meu cabelinho ha quse 9 meses, so de medo!!! vai nascer a criança daqui a pouco! rsrsrsrs.

    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir